A Fundesporte (Fundação de Desporto e de Mato Grosso do Sul) prorrogou por mais 10 dias o prazo para protocolar interposição de recurso pelos candidatos que tiveram inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico deste ano. A decisão foi publicada no , desta quinta-feira (25).

Os candidatos têm até o dia 12 de abril para recorrer da decisão e solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico [email protected], em formato PDF. Há ainda a opção por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

Por conta da pandemia, a fundação suspendeu, na terça-feira (230, a opção de protocolar o recurso de forma presencial na sede, além de suspender as atividades presenciais, adotando o regime de trabalho remoto até 4 de abril.

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada na última sexta-feira (19). “Vale ressaltar que esta não é a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal”, informa a fundação.

Os candidatos também têm a opção do canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas, pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo . O atendimento telefônico segue normalmente durante o regime de trabalho remoto dos servidores, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h