O continua com o espaço aberto para atividades físicas e passeios neste fim de semana, mas os frequentadores devem ficar atentos por conta da interferência causada pelas obras de revitalização em andamento no parque. Para garantir a segurança e fluidez no trânsito, equipe do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) fará ronda.

O trajeto continua o mesmo: uma das pistas da Avenida do Poeta e da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha liberada apenas para o projeto Amigos do Parque, enquanto os motoristas dividem a pista contrária. É preciso atenção no trecho da rotatória da (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

No local sendo executada a reciclagem do pavimento, por isso a pista está bloqueada. Os frequentadores devem passar pela pista de caminhada. Já os veículos dividem uma das pistas da rotatória. 

A reforma do Parque dos Poderes traz algumas novidades, como a instalação de canaletas de drenagem e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira a beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção de motoristas.

(com assessoria)