Cotidiano

Fórum dos caciques convoca diretoria e associados para assembleia na próxima semana

Eleições de nova diretoria acontece no começo de novembro

Mariane Chianezi Publicado em 21/10/2021, às 18h21

None
Ilustrativa/Reprodução/O Pantaneiro

O Focams (Fórum dos Caciques do Estado de Mato Grosso do Sul), convocou a diretoria e os associados para uma assembleia no próximo dia 25, segunda-feira.

Conforme edital de convocação, a assembleia acontece para realização da eleição da nova diretoria da instituição. O prazo para inscrição das chapas interessadas é até o dia da assembleia, com entrega da ficha de inscrição à comissão eleitoral na biblioteca municipal na cidade.

A eleição acontece no dia 6 de novembro, das 8h às 11h30,na Chácara Barbosa, localizada no KM 170, saída para o pulador Anastácio.

As chapas deverão ser compostas de: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, presidente do conselho fiscal, 2º conselho fiscal, 3º conselho fiscal, titular e suplentes de cada departamento conforme explicito a seguir: departamento de educação, departamento fundiário, departamento de agricultura e sustentabilidade, departamento de comunicação, departamento jurídico, departamento de cultura e turismo, departamento de saúde, departamento das mulheres, departamento de esporte, departamento de meio ambiente departamento de jovens.

Jornal Midiamax