Cotidiano

Força da água da chuva destruiu asfalto no Aero Rancho

A chuva que caiu nesta quarta-feira (13) em Campo Grande causou alagamentos e chegou a destruir o asfalto na Rua Lírio dos Campos, Bairro Aero Rancho em Campo Grande. A força da água destruiu o asfalto ao redor de um bueiro na via. “Prestes acontecer algum acidente”, disse uma leitora que preferiu não se identificar. […]

Diego Alves Publicado em 13/01/2021, às 21h30 - Atualizado em 14/01/2021, às 07h09

Rua Lírio dos Campos (Via WhatsApp)
Rua Lírio dos Campos (Via WhatsApp) - Rua Lírio dos Campos (Via WhatsApp)

A chuva que caiu nesta quarta-feira (13) em Campo Grande causou alagamentos e chegou a destruir o asfalto na Rua Lírio dos Campos, Bairro Aero Rancho em Campo Grande.

A força da água destruiu o asfalto ao redor de um bueiro na via. “Prestes acontecer algum acidente”, disse uma leitora que preferiu não se identificar.

Campo Grande registrou acumulado de chuva de 63,2mm nesta quarta-feira (13), segundo estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo a meteorologia, são esperados ao menos 400 milímetros em média para os próximos 3 meses e em três horas, choveu 15% deste total na Capital. Com a quantidade de chuva, muitos bairros ficaram alagados. Foram registrados alagamentos no Jardim Carioca, Bairro Amambai e Bairro Santo Antônio.

Jornal Midiamax