Cotidiano

Válvula de botijão de gás pega fogo e provoca princípio de incêndio no Jardim Noroeste

Durante o preparo de uma refeição, válvula de um botijão de gás pegou fogo, dando início a um incêndio em residência na Rua Adventor Divino de Almeida bairro, no Jardim Noroeste, na tarde deste domingo (31). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com um vazamento de gás na válvula que é conectada no […]

Ranziel Oliveira Publicado em 31/01/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h50

(Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)
(Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax) - (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)

Durante o preparo de uma refeição, válvula de um botijão de gás pegou fogo, dando início a um incêndio em residência na Rua Adventor Divino de Almeida bairro, no Jardim Noroeste, na tarde deste domingo (31).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com um vazamento de gás na válvula que é conectada no botijão. Com o início das chamas, moradores e vizinhos iniciaram o combate ao fogo com uma mangueira de jardim e controlaram a situação.

Durante o fogo, os próprios moradores retiraram móveis e o botijão de gás, evitando um estrago maior.  Não houve feridos, mas o forro da cozinha e alguns móveis foram danificados. A guarnição militar chegou com incidente já controlado e realizou a rotina de procedimentos de segurança.

Jornal Midiamax