Cotidiano

Fiscalização da Agetran terá funcionamento normal durante semana ‘fecha tudo’

A Agetran (Agência Municipal de Transporte) publicou portaria no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (23) determinando funcionamento normal do setor de fiscalização na semana ‘fecha tudo’, período entre os dias 22 e 26 de março. Isso porque, segundo a medida, é necessário que haja fiscalização para garantir o cumprimento das determinações das medidas […]

Gabriel Maymone Publicado em 23/03/2021, às 11h51

(Foto: Agetran)
(Foto: Agetran) - (Foto: Agetran)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte) publicou portaria no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (23) determinando funcionamento normal do setor de fiscalização na semana ‘fecha tudo’, período entre os dias 22 e 26 de março.

Isso porque, segundo a medida, é necessário que haja fiscalização para garantir o cumprimento das determinações das medidas de enfrentamento à covid.

Assim, todos os fiscais de transporte e trânsito, lotados nas gerências de fiscalização de transportes públicos e de fiscalização de trânsito, que não se enquadrem nas hipóteses de teletrabalho, deverão cumprir expediente normal.

Por fim, o texto esclarece que os servidores que trabalharem nesse período devem considerar os dias 13 de junho e 26 de agosto de 2021 e 2022 – antecipados para formar a semana ‘fecha tudo’ – como feriado.

Jornal Midiamax