Campo Grande tem restrições para circulação de pessoas a partir das 22 horas, mas a população continua desrespeitando as medidas. Mesmo com , 61 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de quarta-feira (12). As equipes ainda fiscalizaram 17 estabelecimentos comerciais. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 17 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 61 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. 

Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 116 ligações somente na quarta (12), sendo que nove eram sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas  161 abordagens, sendo 142 carros e 19 motos. Conforme dados, foi identificado um caso de embriaguez ao volante.