Mesmo com o , a população continua desrespeitando as medidas em . Somente na noite de quinta-feira (20), mais de 200 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na Capital. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 32 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 210 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 133 ligações somente na quinta (20), sendo que sete eram sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o -MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas 459 abordagens, sendo 354 carros e 105 motos. Conforme dados, 459 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 29 recusaram. Segundo balanço, foram identificados quatro casos de embriaguez ao volante.