As restrições para circulação de pessoas continuam durante a noite, mas ainda há casos de desrespeito às regras em Campo Grande. Na última noite com o às 20h, 112 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. A partir desta quinta (29), o toque de recolher começa às 21h.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 126 estabelecimentos fiscalizados, sendo que 13 receberam orientação sobre as normas do decreto. Durante o toque de recolher, 112 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. 

Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 116 ligações somente na quarta (28), sendo que oito eram sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição. A Guarda ainda atendeu duas denúncias de festas com aglomeração em Campo Grande, mas constatou que tratava-se de confraternização dos moradores da própria residência. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o -MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas 290 abordagens, sendo 258 carros e 32 motos. Conforme dados, 290 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 10 recusaram. Segundo balanço, um condutor foi notificado por embriaguez ao volante e três por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).