Cotidiano

Filho de ex-prefeito de Campo Grande, empresário Levyzinho Dias morre aos 39 anos de Covid

Emerson Levy Espíndola Dias, empresário e filho do ex-prefeito Levy Dias, morreu vítima de Covid-19 nesta terça-feira (23). Conhecido como Levyzinho Dias, ele tinha 39 anos e estava internado no El Kadri desde o começo de janeiro. Segundo apurado, não haverá velório e o sepultamento será às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo […]

Mayara Bueno Publicado em 23/02/2021, às 08h51 - Atualizado às 13h22

Levyzinho Dias, empresário e filho de ex-prefeito. (Foto: Arquivo Pessoal).
Levyzinho Dias, empresário e filho de ex-prefeito. (Foto: Arquivo Pessoal). - Levyzinho Dias, empresário e filho de ex-prefeito. (Foto: Arquivo Pessoal).

Emerson Levy Espíndola Dias, empresário e filho do ex-prefeito Levy Dias, morreu vítima de Covid-19 nesta terça-feira (23). Conhecido como Levyzinho Dias, ele tinha 39 anos e estava internado no El Kadri desde o começo de janeiro.

Segundo apurado, não haverá velório e o sepultamento será às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Levyzinho era filho do ex-senador e ex-prefeito Levy Dias, que comandou a cidade entre 1973 e 1977, e de Neide Espíndola Dias.

Familiares e amigos publicam homenagens ao empresário. Senador Nelsinho Trad (PSD) lamentou a morte em sua página no Facebook. “Expresso meus sentimentos ao ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande, Levy Dias, e à esposa, dona Neide”.

Jornal Midiamax