Desafiando o decreto municipal que estabelece horário de toque de recolher às 21h em Campo Grande, uma festa em tabacaria foi marcada nesta segunda-feira (28). Para burlar a fiscalização, os organizadores passam a localização apenas no privado dos interessados.

Com início marcado para às 22h, o card da festa diz que “o tempo está propício, hoje tem bailinho para esquentar”. O evento garante bar, tabacaria no local e seguranças no local.

A festa ‘Segundas Intenções' tem ingresso com preço até às 00h. Por causa do avanço da pandemia e novas variantes do coronavírus circulando pela cidade, Campo Grande intensificou as fiscalizações de festas clandestinas e aglomerações.

Na tentativa de driblar o efetivo da Capital, o card garante que a localização é passada apenas no privado, em contato direto com os organizadores. Aglomerações e quebras das medidas de enfrentamento ao coronavírus levam a doença para mais pessoas.

Eventos, festas e aglomerações após o toque de recolher podem ser denunciadas por meio do telefone 153. O telefone é da Guarda Civil Metropolitana, responsável junto com Semadur, Agetran, e Vigilância Sanitária pelas fiscalizações em Campo Grande.