Cotidiano

Feira popular do Rita Vieira muda de endereço a partir da próxima semana

Mudança acontecerá devido à obras de infraestrutura na avenida do bairro

Mariane Chianezi Publicado em 27/07/2021, às 18h35

Feira no bairro Rita Vieira
Feira no bairro Rita Vieira - Divulgação/Fala Povo/Midiamax

Os feirantes que comercializam em feira popular na Avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Rita Vieira, estarão de endereço novo na próxima semana em Campo Grande. Após interferência de obras de infraestrutura, os feirantes solicitaram novo endereço sendo atendidos nesta terça-feira (27).

Conforme informou a Associação Rita Vieira em Ação, uma reunião com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) definiu que o novo endereço será na Rua Novo Estado esquina com Avenida Rita Vieira de Andrade a partir do dia 5 de agosto.

"Essa semana ainda estaremos na avenida Rita Vieira de Andrade. É o tempo de avisar nossos clientes sobre a mudança e é o tempo também da Sisep e da Semadur fazer as mudanças necessárias como energia, marcação dos espaços dos feirantes", comentou uma feirante com a reportagem.

Segundo a associação, existe um projeto para manter a feira fixa no canteiro da avenida, mas a medida ainda deve ser discutida. A associação comemorou a conquista.

Jornal Midiamax