O é uma das opções para lazer nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. Porém, é preciso atenção a algumas mudanças por conta da reforma do Parque dos Poderes.

Para quem transitar pelo Parque dos Poderes de veículo é preciso estar atento a mudança no trajeto na Avenida do Poeta, entre a Secretaria de Educação e a rotatória da Agesul. Nesse ponto, a pista que dá acesso aos órgãos públicos estará fechada para que a equipe da reforma do complexo execute a pintura dos pontos de ônibus e outros serviços.

Com isso, o desvio de veículos será o mesmo da semana passada: quem vem da Avenida Afonso Pena ou da saída para Três Lagoas pela Avenida do Poeta, quando chegar à esquina da SED, deve virar na Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, acessar a Avenida José Nunes da Cunha para chegar até a rotatória da Agesul e seguir viagem.

Quem vier no sentido contrário deve acessar a José Nunes da Cunha, sentido Secretaria de Estado de Administração (SAD), virar na Marcelo de Castro Fontes Júnior até a Avenida do Poeta e seguir viagem. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.