Cotidiano

‘Fecha tudo’: Coleta de lixo em Campo Grande segue sem alteração nesta semana

Campo Grande terá uma semana atípica com a antecipação de feriados entre 22 e 26 de março, para tentar frear a pandemia do coronavírus no município. Neste ‘fecha tudo’, a prefeitura divulgou os serviços que vão poder funcionar durante esses dias. Segundo informou a assessoria da Solurb, empresa que administra a coleta e destino do […]

Fábio Oruê Publicado em 22/03/2021, às 16h18

Coleta de lixo continua normal no 'fecha tudo'. (Foto: Divulgação)
Coleta de lixo continua normal no 'fecha tudo'. (Foto: Divulgação) - Coleta de lixo continua normal no 'fecha tudo'. (Foto: Divulgação)

Campo Grande terá uma semana atípica com a antecipação de feriados entre 22 e 26 de março, para tentar frear a pandemia do coronavírus no município. Neste ‘fecha tudo’, a prefeitura divulgou os serviços que vão poder funcionar durante esses dias.

Segundo informou a assessoria da Solurb, empresa que administra a coleta e destino do lixo na Capital, o serviço de coleta está sem alteração e seguirá normalmente nesta semana.

O recolhimento de resíduos sólidos entra como serviço essencial, que é aqueles que não pode parar, como atividades de saúde, serviços de entrega de alimentos, produtos de higiene e medicamentos, por exemplo.

Jornal Midiamax