O trânsito na – no trecho entre as Ruas 13 de Maio e Pedro Celestino – segue normal na manhã desta terça-feira (27). A preocupação dos motoristas e motociclistas se deve a uma faixa inserida na via com informação de que a Rua Rui Barbosa está interditada.

Por conta das obras do , era programado que o trecho fosse interditado na segunda-feira (26), mas a data foi alterada para a próxima quinta-feira (29) porque as obras realizadas na Rua 15 de Novembro ainda não foram finalizadas.

De acordo coma Prefeitura de Campo Grande, para que a interdição ocorra, é necessária a liberação da Rua 15 de Novembro, que servirá como alternativa para os motoristas e evitará maiores transtornos no trânsito.

Obras ainda não interditaram a Afonso Pena. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Na Rua Rui Barbosa, como informado nas faixas da administração municipal, seguem interditados alguns trechos. Entre a Avenida Fernando Corrêa e Rua 26 de Agosto ocorre o fechamento parcial da via. Já entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena, o fechamento é total.

A , no trecho entre a Rua 13 de Maio e Pedro Celestino, foi fechada nesta segunda-feira (26), também por conta das obras do Reviva Campo Grande. Nessa via, o fechamento do tráfego foi feito apenas no sentido da Avenida Ceará e durará por 15 dias.

Trechos interditados

Rua Montese: totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha.

Rua Rui Barbosa: fechamento parcial entre Fernando Corrêa e 26 de agosto. Entre a rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total.

Rua 26 de Agosto: fechada parcialmente entre Calógeras e Rui Barbosa.

Rua Sete de Setembro: parcialmente fechada entre Rui Barbosa e Padre João Crippa.

Rua 15 de Novembro: parcialmente fechada entre Rui Barbosa e Padre João Crippa. Entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.

Rua General Melo: interditada totalmente entre a 13 de Maio e a 14 de Julho.

Rua Pedro Celestino: entre a Avenida Mato Grosso e a rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total.

Rua Marechal Rondon: parcialmente fechada entre 13 de Maio e 14 de Julho. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial.

Rua Glauce Rocha: fechamento total entre Montese e Marcílio Dias.