A unidade do Fácil no , em , terá horário reduzido a partir de segunda-feira (15), devido ao toque de recolher, que começa a valer a partir de domingo (14).

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, até 26 de março. No local, são oferecidos serviços do Detran, Agenfa, Funtrab, Sejusp (RG), Energisa e Correspondente Bancário, permanecendo suspensos os atendimentos da Águas Guariroba, Agehab e Procon.

Vale destacar que as demais unidades do Fácil (Aero Rancho, General Osório e Guaicurus) permanecem com o mesmo horário de funcionamento, das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Toque de recolher

Diante do avanço do coronavírus nas últimas semanas e da taxa de ocupação de leitos que chega a 100% em regiões do Estado, o Governo de publicou decreto com novas medidas restritivas. O documento determina que o fica mais rígido e começa a partir das 20 horas em MS. Aos fins de semana, serviços não-essenciais, como o comércio e shoppings, só podem funcionar até às 16 horas. Todas as medidas começam a valer no próximo domingo, dia 14 de março.