Cotidiano

Existe isso? Manutenção de cabos em poste de madrugada intriga moradores do Pedrossian

Segundo empresa que fazia a manutenção, o serviço é corriqueiro e acontece 24h por dia

Lucas Mamédio Publicado em 03/09/2021, às 14h53

None
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma situação “inusitada” registrada por uma câmera de segurança intrigou os moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, na madrugada do último dia 31 de agosto. O vídeo recebido de um terceiro e divulgado por Janio Batista Macelo mostra técnicos de uma empresa de telefonia celular e internet fazendo a manutenção dos cabos no poste de madrugada, quase a uma hora da manhã.

“Era meia noite e cinquenta e três minutos o servidor da empresa Claro fazendo serviços num poste aqui no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Que eu saiba e nunca vi - achei estranho essa hora da madrugada do dia 31/08 a Empresa designar um servidor para fazer manutenção na linha...”, disse Janio na legenda do vídeo.

Nos comentários, vários pessoas também estranharam a situação. "Muito estranho mesmo,esse horário acho impossível eles estarem trabalhando!", disse uma mulher interagindo com a postagem.

Apesar de causar estranhamento, manutenção das empresas de telefonia de madrugada não é incomum, muito pelo contrártio, acontece todos os dias. No próprio site da empresa citada na postagem consta a informação que o serviço de manutenção é oferecido 24h.

Inclusive, em resposta a uma reclamação no portal Reclame Aqui, em que um morador de Curitiba disse estar incomodado com o barulho causado pela manutenção em frente sua casa às 3h da manhã, a Claro/Net explica que o atendimento e serviço de manutenção funciona 24h por dia, sete dias por semana.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax