A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta terça-feira (6), o de 150 unidades habitacionais no Jardim Canguru, em . A transmissão do sorteio online aconteceu pelas redes sócias do Governo do Estado.

O sorteio contou com a presença do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), governador (PSDB), secretário da (Secretaria de Estado de Governo e Gestão), Eduardo Ridel, e da diretora-presidente da agência, Maria do Carmo Avesani.

Na lista principal do residencial, de atendimento obrigatório, foram 34 contemplados; na cota de candidatos idosos, 8 pessoas foram sorteadas; cota de candidatos com necessidades especiais, 15 sorteados; já para a ampla concorrência, foram 56 comtemplados. No segundo grupo, 24 vagas foram distribuídas; grupo 3 foram 13 apartamentos.

Para listas de reservas do condomínio: 12 idosos; PCD, 24; ampla concorrência do primeiro grupo, 84 vagas; grupo 2, 36 vagas; e grupo 3, 20 vagas.

Confira o sorteio ao vivo clicando aqui e o nome dos contemplados aqui.

A relação dos apartamentos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida, FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.