Cotidiano

‘Escorpiões, baratas, ratos’: Lixo deixado por feira livre causa transtorno para moradores de Campo Grande

Feira livre que acontece toda quinta-feira no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, tem causado transtornos para os moradores do local, por conta do lixo deixado após a realização do comércio ambulante, em sua maioria integrado por vendedores de frutas, verduras e legumes. Segundo um morador, que preferiu não ser identificado, os restos deixados toda […]

Fábio Oruê Publicado em 25/03/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h32

Lixo fica espalhado na rua após feira (Foto: Leitor, Jornal Midiamax)
Lixo fica espalhado na rua após feira (Foto: Leitor, Jornal Midiamax) - Lixo fica espalhado na rua após feira (Foto: Leitor, Jornal Midiamax)

Feira livre que acontece toda quinta-feira no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, tem causado transtornos para os moradores do local, por conta do lixo deixado após a realização do comércio ambulante, em sua maioria integrado por vendedores de frutas, verduras e legumes.

Segundo um morador, que preferiu não ser identificado, os restos deixados toda quinta-feira está atraindo animais peçonhentos. “Com os lixos largados pelos feirantes está  tendo escorpião, baratas e ratos na vizinhança toda”, disse ele ao Jornal Midiamax.

Conforme ele, a população já tentou ajuda dos órgãos públicos, mas nenhuma solução foi encontrada. “Já foi feito a reclamação junto a Sisep [Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos], a Solurb [que administra a coleta de lixo na Capital]  e aos feirantes, mas ninguém toma providências”, reclamou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax