Pular para o conteúdo
Cotidiano

Equipes iniciam obras que irão asfaltar ruas na região do bairro Campo Nobre

Serão seis ruas asfaltadas, totalizando 1,5 km de asfalto
Arquivo -

As equipes de obras iniciaram a frente de pavimentação que vai asfaltar trechos de seis ruas dos bairros Campo Nobre e Ramez Tebet em . A Prefeitura explica que serão feitos 1,5 km de asfalto, com recursos de uma emenda parlamentar de 2012, que foi recuperada pela gestão. 

Já começaram a receber asfalto as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood e Campina Nobre, entre a Campo Nobre e a Antônio Nelson de Souza , que faz  divisa com o residencial Ramez Tebet. Nesta semana começa a escavação para na rua Antônio Nelson de Souza. Com a obra, será escoada a  enxurrada que desce da parte alta do bairro. “Esta tubulação vai impedir que a enxurrada alague as casas que ficam no final da rua”, explica o micro empresário Josenildo Santos.

Serão asfaltadas as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood, Campina Nova, Antônio Nelson de Souza, Almiro Nunes da Rocha, Áurea Garcia Nogueira e dos Topógrafos.

Além desta obra no Campo Nobre e no Ramez Tebet (ruas Almiro e Áurea Garcia Nogueira), a Prefeitura conseguiu recuperar os recursos que estavam praticamente perdidos para a pavimentação nos bairros Tijuca, Vila Lídia , Paradiso, Vila Marly e Vila Nasser. Já estão em fase de projeto para posterior licitação: obras no Jardim Tarumã, Centenário, Noroeste, Portal Caiobá e North Park.

(com informações da )

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Últimas Notícias

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã