As equipes iniciaram nesta semana a frente de serviço na rua Santana e, com isso, Campo Grande contabiliza 42 quilômetros de feitos em quatro meses. O recapeamento será feito em 1,8 km da rua Santana, iniciando na avenida Eduardo Elias Zahran e segue até a rua Paraisópolis, que se estende até a avenida Guaicurus. 

A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que receberam asfalto novo 42 ruas, corredores viários em praticamente todas as regiões urbanas. Foram contemplados acessos a bairros populosos como o Aero Rancho, com as avenidas Campestre e Gunter Hans, além das ruas Santa Quitéria, Lagoa da Prata e da Divisão.

No Grande Santo Amaro, falta recapear metade do traçado da Rua dos Andradas (trecho onde toda a base terá de ser refeita), sete ruas receberam asfalto novo, somando uma extensão de 9,2 km. 

Receberam o serviço, dentre outras ruas, a Avenida Capibaribe, acesso ao aeroporto para quem vem pela Avenida Júlio de Castilho e Murilo Rolim, que atravessa o Jardim Petrópolis. Também houve intervenção na Taquari (onde está localizado o Instituto Federal de Educação) e as ruas que recebem o fluxo de veículos no Santo Amaro: avenida Aeroporto, ruas Ministro José Linhares, Presidente Café Filho e Yokoama.

Na região urbana do Prosa (onde foram feitos 10,5 km de recapeamento) as obras abrangeram  ruas como a Jeribá (ligação das avenidas Ricardo Brandão e Ministro João Arinos). Na Mata do Jacinto, o serviço chegou a Olimpo Klafke e o seu prolongamento até os Novos Estados, na Rua Capiatã.

No Carandá Bosque, a intervenção incluiu a Vitório Zeolla e a Pedro Martins. No Giocondo Orsi, Autonomista e Monte Carlo, as ruas Paulo Coelho Machado, Giocondo, Autonomista e Luciana.

No Santo Eugênio, foram atendidas as ruas Vitor Meirelles, dos Democráticos, Júlio Verne e Professor Hilário Rocha. Na Vila Bandeirantes, a Argemiro Fialho.

(com informações da Sisep)