Para quem vai ao centro de Campo Grande neste sabadão (31), é importante saber sobre as interdições, para definir o melhor trajeto. As equipes realizam o serviço de limpeza das obras em quatro ruas do Centro, começando pela rua Barão de Melgaço e depois seguindo sucessivamente para as ruas Joaquim Murtinho, Sete de Setembro e 15 de Novembro, compreendendo o trecho entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino.

Para que o serviço de limpeza ocorra de forma segura, o trânsito de veículos particulares estará totalmente impedido. Apenas pedestres e o transporte público poderão circular. A Prefeitura ainda reforça que a avançará mais uma quadra na Rua Montese e, dessa forma, o trecho entre as ruas Joaquim Manoel e Glauce Rocha será liberado neste sábado, ao mesmo tempo em que a quadra entre as ruas Urucuri e Pão de Açúcar será totalmente fechada por 15 dias.

Já na segunda-feira (2), as obras de drenagem irão interditar parcialmente a Rua 13 de Maio, entre a Coronel Mário Pinto Peixoto e a Travessa Camões. O fechamento será por 15 dias, sendo permitida apenas a circulação de pedestres.

Interdições no centro

Há várias interdições no centro de Campo Grande, inclusive na avenida Afonso Pena, as ruas 13 de maio e Pedro Celestino. Confira todos os pontos interditados total ou parcialmente.

(Com montagens de Marcos Ermínio)

  • Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Já entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total.
  • A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente.
  • Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada.
  • Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.

  • Na rua Marechal Rondon, no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial.

  • Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho.
  • Rua Pedro Celestino, entre a e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total.

  • Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada.