Cotidiano

Equipes dos Jogos Abertos de Três Lagoas avançam para as semifinais

Maioria dos jogos ocorrem ao longo desta semana

Gabriel Neves Publicado em 28/11/2021, às 14h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

Os JAT’s (Jogos Abertos Três-lagoenses), realizados em Três Lagoas, chegaram nas semifinais de todas as modalidades e a concentração entre as equipes aumentam, todas em busca do título da competição. 

Neste final de semana, algumas modalidades definem quem segue e quem se despede da competição. Acompanhe o resultado dos últimos jogos e os próximos embates:

Handebol

Neste sábado (27), no handebol feminino teve duas partidas sendo entre: Handebol Água Clara X HCTL e Andradina X Aparecida do Taboado.

Pelo masculino, se enfrentaram Handebol Água Clara e TLHB Mão no Futuro; Atlética Medicina contra Andradina. As semifinais no ocorrem neste domingo (28).

Basquetebol

O basquete já tem os semifinalistas que entrarão em quadra no sábado seguinte (04). As equipes masculinas jogam Casa de Rações Vila Nova contra Zonta Veículos e Casa e Campo / Old Dogs X Ilha Solteira.

No feminino, a partida realizada na última quarta-feira (24) teve a vitória por 01 ponto de diferença da Med Sport sobre Casa de Rações Vila Nova (24 a 23). Agora, a equipe vencedora encara a APAS na próxima quinta-feira (02).

Voliebol

O vôlei feminino vem com tudo e tem as fortes Biocito e Vidraçaria Brasil no primeiro confronto da semifinal. Em seguida AABB e AABB TL se enfrentam para garantir a vaga na decisão.

No masculino, Beira Rio joga contra Rosi Monteiro Imóveis e Biocito encara Aparecida do Taboado. Esses jogos estão marcados para o dia 04 de dezembro.

Futsal

Na noite de secta-feira (25), ficou definido as equipes finalistas pela categoria feminina. Associação Três-lagoense venceu por 2 a 1 a Turma da Glau, enquanto Europa Ferragens desbancou a Du Gás por 2 gols a 0.

Na próxima quinta-feira (03), as equipes perdedoras disputam o terceiro lugar dos JAT’s e na sexta, tem a decisão entre Associação e Europa Ferragens.

Na quarta-feira, o Rosadinha EC garantiu sua permanência na competição ao vencer Renyer Som por 3 a 2. Despachante Três Lagoas fechou o placar em 6 a 2 e colocou a equipe Irmandade pra fora da Copa SEJUVEL.

Jornal Midiamax