Cotidiano

Equipes da prefeitura fazem desinfecção na região das Moreninhas

Equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos) realizaram a desinfecção na região das Moreninhas em Campo Grande, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a prefeitura, até agosto do ano passado, a desinfecção já passou por mais de 70 locais com maior número de pessoas na cidade. Quando as equipes utilizam […]

Diego Alves Publicado em 16/03/2021, às 22h32

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos) realizaram a desinfecção na região das Moreninhas em Campo Grande, na noite desta terça-feira (16).

De acordo com a prefeitura, até agosto do ano passado, a desinfecção já passou por mais de 70 locais com maior número de pessoas na cidade. Quando as equipes utilizam caminhão para a limpeza, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana também dão suporte, organizando o trânsito e avisando moradores e comerciantes com antecedência para iniciar os trabalhos de desinfecção.

“Nesta terça, o trabalho de desinfecção, medida contra o contágio e disseminação do coronavírus, chegou às Moreninhas. Priorizando locais com grande circulação de pessoas, fomos às ruas Ipamerim, Barreiras e Anacá”, publicou o prefeito Marquinhos Trad nas redes sociais.

Jornal Midiamax