As equipes da prefeitura de Campo Grande iniciaram o na avenida Gunter Hans, onde o asfalto tinha cerca de 30 anos. A obra será realizada em 750 metros, entre as ruas Rio Brilhante e do Tango. A obra faz parte do projeto que prevê a execução de 35 km de recapeamento em 31 ruas da Capital. 

Só na região da Gunter Hans serão feitos 7 km de recapeamento, abrangendo o Conjunto Habitacional Aero Rancho, a Avenida Campestre, o seu prolongamento, a rua Santa Quitéria, a Lagoa da Prata, da Divisão. No Bairro Pioneiros receberá asfalto novo na Rua Ana Luiza , trecho entre a Francisco dos Anjos e a Rua do Gonçalves.

Segundo o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, o projeto complementa as feitas no ano passado. Na região Urbana do Imbirussu, onde foi recapeada a Avenida Florestal e a Rua Bacana, acessos ao Coophatrabalho, receberão asfalto novo as avenidas avenida Presidente Café Filho, Aeroporto, Capibaribe, Murilo Rolim de Moura, ruas Yokoama, dos Andradas e Ministro José Linhares.

Nesta terça-feira (13) está em andamento o recapeamento da avenida Marechal Deodoro (último braço do corredor sudoeste do transporte coletivo) parte do Projeto de Mobilidade Urbana. No Bairro Coronel Antonino, recebe novo pavimento a rua Dr. Meirelles, sendo que o serviço já foi feito na avenida Presidente Castelo Branco e está programada a mesma intervenção nas ruas e Franscisco José Abrão.

Confira as ruas contempladas na obra:

  • Anhanduizinho – Gunter Hans, Santa Quitéria, Avenida Campestre,Lagoa da Prata ( Aero Rancho) e Divisão
  • Bairro Pioneiros – Ana Luiza de Souza
  • Bandeira – Ruas Paraisopolis, Júlio Verne , dos Democráticos; Professor Hilário Rocha ; Vitor Meireles e Santana .
  • Prosa – Ruas Jeribá; Hernelita Oliveira Gomes ; Vitorio Zeola; Paulo Machado; Pedro Martins; Olímpio Klafke; Capiatã; Giocondo, Autonomista e Luciana
  • Imbirussu – Avenida Aeroporto; Rua Yokoama; Taquari; Capibaribe; Ministro José Linhares; dos Andradas; Presidente Café Filho e Avenida Murilo Rolim Júnior.

(informações da Sisep)