Cotidiano

Equipes abordaram 41 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de terça

Entre as abordagens, Guarda identificou tentativa de arrombamento em banca de acessórios para celular

Mylena Rocha Publicado em 04/08/2021, às 09h20

None
Divulgação/GCM

Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas com o toque de recolher a partir das 23 horas. Contudo, na noite de terça-feira (3), 41 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 23 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum foi notificado. Durante o toque de recolher, 41 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Entre as abordagens, guardas encontraram até dois moradores de rua tentando arrombar uma banca de acessórios para celular. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 64 ligações na terça (3), sendo somente uma sobre aglomerações e descumprimento do decreto. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 157 abordagens, sendo 135 carros e 22 motos. Cinco motoristas recusaram fazer o teste do bafômetro e quatro estavam com CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencido.

Jornal Midiamax