Cotidiano

Empresário de cidade do MS doa 200 cargas de oxigênio para hospital municipal

A doação foi feita por um empresário de Itaporã, cidade vizinha de Dourados, que preferiu não se identificar

Marcos Morandi Publicado em 26/04/2021, às 10h17

Doação do oxigênio medicinal foi feita ao hospital da cidade
Doação do oxigênio medicinal foi feita ao hospital da cidade - Divulgação/Prefeitura

Um empresário de Itaporã, cidade distante 238 quilômetros de Campo Grande, doou 200 cargas de torpedos (botijão de 10 litros), de oxigênio medicinal para o Hospital Municipal Lourival da Silva Nascimento, totalizando 2.000 metros cúbicos do produto.

Segundo a diretora do hospital, Luciane Cunha, a ação do empresário que optou em não se identificar, foi de muita valia, “neste momento em que o agravamento da pandemia de covid-19 afeta todas as cidades com a falta de insumos”. 

Luciane enfatizou que uma atitude dessa é digna de todos os elogios e agradecimentos, e serve de estimulo para que outras empresas também possam fazer o mesmo. “ Gestos como estes enchem o nosso coração de alegria, esperança na nossa gente, fazendo-nos acreditar que o mundo pode ser sim um lugar melhor e mais solidário”, ressaltou a diretora.

 “Obrigado ao empresário pela doação e com certeza Deus há de retribuir com bênçãos esta mão amiga que se dispôs a ajudar a administração neste momento difícil. ”, agradeceu o prefeito Marcos Pacco (PSDB).

Jornal Midiamax