Cotidiano

Em semana ‘fecha tudo’, Casa da Saúde atende até as 13h para retirada de medicamentos

Com as restrições nas atividades com o decreto municipal em Campo Grande e a suspensão do trabalho presencial em órgãos públicos estaduais, a Casa da Saúde teve o expediente reduzido. Nesta semana, o órgão atende somente das 7h às 13h em Campo Grande.  Segundo a Casa da Saúde, o local só vai funcionar para fazer […]

Mylena Rocha Publicado em 23/03/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h40

(Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)
(Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS) - (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)

Com as restrições nas atividades com o decreto municipal em Campo Grande e a suspensão do trabalho presencial em órgãos públicos estaduais, a Casa da Saúde teve o expediente reduzido. Nesta semana, o órgão atende somente das 7h às 13h em Campo Grande. 

Segundo a Casa da Saúde, o local só vai funcionar para fazer a dispensação de medicamentos aos pacientes que possuem cadastro na unidade. A unidade não realizará atendimento para cadastro de novos pacientes durante o período em que estiver valendo a restrição de atividades.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e também os medicamentos de ação judicial. A Casa da Saúde fica na Rua Onze de Outubro, nº 220, no Bairro Cabreúva, na antiga Escola Estadual Riachuelo, em Campo Grande.

Jornal Midiamax