Cotidiano

Para agilizar vacinação contra Covid, prefeitura e Fiems preparam megaestrutura em Dourados

Local terá capacidade para atender cinco carros de forma simultânea, proporcionando assim agilidade na imunização

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2021, às 08h28

Prefeitura adapta  local para agilizar imunização em Dourados
Prefeitura adapta local para agilizar imunização em Dourados - Leandro Silva

A Prefeitura de Dourados, em parceria com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) prepara mais um ponto de vacinação drive-thru, na cidade. O local escolhido é o Pavilhão de Eventos Dom Teodardo, que fica na rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás, próximo à Prefeitura.

O pavilhão estava sem uso há alguns meses e teve que por uma limpeza geral e agora está sendo adaptado com sinalizações para receber os carros. “Todos serão vacinados dentro dos veículos, com organização, segurança e agilidade”, disse o prefeito Alan Guedes ao destacar o apoio da Fiems.

A sinalização externa do Pavilhão já está pronta e quando começar a funcionar, os carros entrarão na lateral do estádio Douradão e aguardarão em fila até entrar dentro do recinto, que terá capacidade para atender cinco carros de forma simultânea, proporcionando assim muita agilidade na imunização.

O presidente Sérgio Longen reforçou a importância da participação da iniciativa privada nos trabalhos de combate à pandemia. Explicou ainda que a Federação vem desenvolvendo iniciativas como o movimento “Em Frente MS” que está buscando auxílio para empresários do ramo de bares e restaurantes e a classe artística. 

Jornal Midiamax