Cotidiano

Em Dourados, guardas acabam com festa clandestina que reunia 11 adolescentes e 32 adultos

Durante a vistoria realizada em uma residência, os agentes dencontraram muita bebida alcóolica, maconha e narguilés

Marcos Morandi Publicado em 19/04/2021, às 11h26

Agentes da Guarda Municipal foram acionados e acabaram com a aglomeração
Agentes da Guarda Municipal foram acionados e acabaram com a aglomeração - GMD/Divulgação

Depois de receber denúncias de vizinhos, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) conseguiu acabar com uma festa clandestina com mais de mais de 40 pessoas. Entre os participantes, estavam 11 adolescentes entre 12 e 17 anos e 32 adultos. Ainda foram encontradas no local muita bebida alcóolica, maconha e narguilés.

Por volta das 18h a Guarda Municipal através dos telefones 153 e 199 recebeu denúncias sobre a festa clandestina que ocorria na Sitioca Campo Belo, com a presença de vários menores ingerindo bebida alcóolica, usando narguilés e som alto perturbando os vizinhos.

Várias equipes da GMD deslocaram ao local e flagraram a “festinha em andamento” numa área de lazer, com a presença de 43 pessoas, aglomeradas e descumprindo as medidas sanitárias como forma de prevenção a pandemia da COVID-19, 11 eram adolescentes.

Uma jovem de 17 se declarou como organizadora da festa, pois estava comemorando seu aniversário e outro adolescente de 15 anos, disse ser o proprietário do local. Os dois negaram aos guardas municipais que haviam bebidas alcóolicas no recinto.

No entanto, durante vistorias as equipes da Guarda Municipal localizaram vasta quantidade de bebida alcóolica, sendo 14 garrafas de vodcas, 02 garrafas de Gin, 03 garrafas de Cachaça, 01 litro de whiske, 01 garrafa de amarula, 05 aparelhos de narguilés.

Também durante os procedimentos, na mochila de um adolescente de 16 anos foram encontradas 90 gramas de maconha, já com um jovem de 25 anos foram encontrados mais 4 gramas do entorpecente. As equipes do Conselho Tutelar e da Fiscalização do Juízo foram acionadas para os demais procedimentos.

Jornal Midiamax