Cotidiano

Em comemoração aos 122 anos, mais quatro pontos ganham letreiros em Campo Grande

Letreiros acabaram se tornando pontos turísticos para os visitantes da Capital

Mylena Rocha Publicado em 20/08/2021, às 09h20

Letreiros foram instalados nas entradas da cidade.
Letreiros foram instalados nas entradas da cidade. - Glenda Gabi/PMCG

Para celebrar o aniversário de 122 anos neste mês de agosto, mais quatro locais ganharam letreiros em Campo Grande. Os letreiros, além de celebrar a Capital, acabam se tornando pontos turísticos para quem vem de fora. Não é difícil encontrar algum visitante posando para uma foto em frente a um dos letreiros espalhados pela cidade. 

Os letreiros foram instalados em pontos estratégicos: na saída para Terenos e Sidrolândia, rotas obrigatórias para o acesso à cidade, e nas importantes avenidas Capital e Euler de Azevedo, ambas conhecidas por serem palco de belíssimos entardeceres. 

“O intuito é homenagear a cidade e dar visibilidade a quem vem a passeio, como o repórter e apresentador David Brasil, que numa passagem rápida pelo município, confessou estar apaixonado pela capital, frisando, inclusive, que moraria facilmente em Campo Grande. A digital influencer e youtuber, Virginia Fonseca, e o cantor, José Felipe, também numa viagem recente de turismo pela região, elogiaram as paisagens de nossa cidade”, apontou a Prefeitura. 

Outros pontos onde as pessoas podem encontrar os letreiros e fazer um registro são na Praça Ary Coelho, nos canteiros da Duque de Caxias, em frente ao Shopping Campo Grande e na rotatória da Gury Marques com a Interlagos, próximo à fábrica de refrigerante.

Jornal Midiamax