Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em Campo Grande, 277 pessoas furaram o toque de recolher e foram abordadas na sexta-feira

Guarda Civil apurou 15 aglomerações
Arquivo -

Na sexta-feira (16), 277 pessoas foram abordadas após o toque de recolher em , que vai das 20h às 5h. Duas operações fazem a fiscalização da medida de combate ao coronavírus na Capital. 

Na operação da GCM (Guarda Civil Metropolitana), foram abordadas 192 pessoas. Após o toque de recolher, 61 estabelecimentos foram orientados pelas equipes da GCM e 15 denúncias de aglomeração foram averiguadas. Durante toda a operação, oito boletins foram expedidos por despeito à regra sanitária. Apenas uma prisão foi feita na noite da sexta-feira (16). 

A outra operação do toque de recolher é feita pela Sesdes/GCM (Secretaria de Segurança e Defesa Social/Guarda Civil Metropolitana), Agetran (Agência de Trânsito e Transporte), (Secretaria de e Desenvolvimento Urbano), Vigilância Sanitária, (Secretaria Municipal de Saúde) e Procon (Superintendência de Proteção ao Consumidor).

A ação flagrou 85 pessoas após o toque de recolher, que foram orientadas. Nove boletins foram expedidos por causa da Covid-19 e nenhuma prisão foi realizada.  Além disto, na operação de trânsito, 196 veículos foram abordados e 34 motocicletas foram paradas. Foram realizados 230 testes de bafômetro, sendo que 10 recusaram e 15 notificações foram expedidas. Em apenas uma pessoa foi constatada embriaguez.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Bebê

‘Hoje a festa é no céu’, mãe fala sobre a dor da perda da filha que faria 1 ano em MS

Últimas Notícias

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva

Cotidiano

De Excel a cuidados com idosos, faculdade abre oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Cursos ofertados durante as férias acadêmicas são presenciais