Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em 1h, temporal causa alagamentos e estragos em diversos bairros de Campo Grande

Em um curto período de tempo, a chuva transformou ruas e avenidas de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (4). Após cerca de uma hora de chuva, moradores registraram alagamentos em ruas e estragos nos bairros.  Na avenida Gury Marques, por exemplo, a água tomou conta da pista e motoristas têm tido dificuldade para transitar. […]
Arquivo -

Em um curto período de tempo, a transformou ruas e avenidas de na manhã desta quinta-feira (4). Após cerca de uma hora de chuva, moradores registraram alagamentos em ruas e estragos nos bairros. 

Na , por exemplo, a água tomou conta da pista e motoristas têm tido dificuldade para transitar. Imagens registradas por moradores mostraram que a água chegou a invadir as calçadas. 

O mesmo aconteceu na rua Afonso Celso, no bairro Los Angeles. Em imagens enviadas por leitores do Midiamax, é possível ver que a chuva alagou a rua e ainda invadiu a calçada dos moradores. A rua se transformou em um rio e motoristas têm dificuldade de passar pelo local. A moradora registrou até uma carroça, que passava com dificuldade em meio à enxurrada.

Também foram registrados alagamentos na rua Catiguá, onde fica localizada a ponte do bairro . A ponte foi tomada pela água da chuva e motoristas não conseguem passar pelo local.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja