O Festival da Leitura realizado pela Editora da UFGD ( Federal da Grande ) começou nesta terça-feira (23) e vai até o próximo dia (02). O evento é uma feira de livros online com 129 publicações à venda, descontos progressivos que chegam a 40% e frete grátis para todo o país.

O objetivo é possibilitar que todos os interessados, mesmo durante a , tenham acesso à versão impressa das publicadas. A maioria dos livros é resultado de produções científicas e acadêmicas de Ciências Humanas (63,24%), no entanto, a Editora publica obras das variadas áreas de conhecimento, disponibiliza também cadernos acadêmicos (material para uso em sala de aula) e desenvolve iniciativas de conteúdo literário.

Depois de conhecer o catálogo da Editora, o pedido de compra pode ser feito pelo e-mail: [email protected]

LIVROS MAIS PROCURADOS

Desde a sua criação, em outubro de 2006, a Editora da UFGD (EdUFGD) se dedica à publicação da produção intelectual da universidade, divulgando os resultados das pesquisas acadêmicas de seus servidores docentes e técnico-administrativos e de seus pós-graduandos, bem como as obras de pesquisadores de outras universidades parceiras. (Informações da assessoria)