E o ônibus continua lotado no horário de pico, onde os passageiros, na sua maioria, estão retornando de seus respectivos serviços. Leitora que prefere não se identificar enviou foto da linha 414 – Nova , no início da noite desta segunda-feira (29), na Capital.

“Não se pode aglomerar não é mesmo? Mais trabalhador pode né, creio que é isso que a consórcio guaicurus pensa, porque diminui a frota de ônibus nos horários de pico, neste exato momento no ônibus 414 Nova Campo Grande, lotado, tinha gente até na frente do ônibus próximo a catraca, trabalhador que sofre né?!”, diz a leitora.

E o ônibus continua lotado na volta do 'trampo' em Campo Grande
na manhã desta segunda (Via WhatsApp)

Na manhã desta segunda, a reportagem noticiou a respeito de lotação em ônibus no Terminal Nova Bahia, desrespeitando decreto sanitário que visa a redução de proliferação da Covid-19. Outro leitor, que prefere não se identificar, enviou foto do Terminal lotado na manhã desta segunda.

Nesta segunda-feira, Campo Grande registrou 15 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da (Secretaria Municipal de Saúde).

Ao todo, ainda segundo a Sesau, são 1.833 mortes causadas pelo coronavírus na Capital desde o início da pandemia, com 84.009 casos confirmados. Destes, 798 estão em isolamento domiciliar, 526 em internação e 80.853 já se recuperaram da doença. Dos internados, 283 estão em leitos clínicos e 242 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).