A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta quarta-feira (7), que é falso um comunicado espalhado nas sobre a convocação de novos servidores em um processo seletivo de assistência social.

De acordo com o município, o concurso público ainda está na fase de inscrição, onde 52 estão disponíveis. “Todas as etapas do Processo Simplificado são publicadas no Diário Oficial de Corumbá e no site oficial da Prefeitura, bem como nas redes sociais do Executivo municipal. Neste momento, não há necessidade nenhuma de apresentar cópias ou originais de nenhum documento”, explicou a responsável pela de Governo, Romy Vasconcelos Canto Rupp.

Ainda conforme o cronograma pré-estabelecido pelo departamento, os candidatos devem ter a pontuação de inscrição publicada na próxima semana. “Somente depois dessa etapa é que será feita a chamada para a entrevista e comprovação dos dados apresentados pelos inscritos. Não solicitamos nenhum dado dos candidatos por telefone ou e-mail, seja ele pessoal ou profissional”, finaliza Romy.