Cotidiano

Durante princípio de incêndio, Pipoca fugiu de casa e família procura por informações do animal

Criança com síndrome de Down é muito apegada com o cão e está sentido falta do 'companheirinho'

Fábio Oruê Publicado em 24/05/2021, às 18h53

Pipoca e seu companheiro de 10 anos
Pipoca e seu companheiro de 10 anos - Foto: Arquivo Pessoal

O cãozinho Pipoca, da raã Lhasa Apso, sumiu de casa no último domingo (24) na região do Jardim Itamaracá. Agora, a família procura por informações do paradeiro do animal de estimação. 

De acordo com a tutora do Pipoca, Luana Silva, ele fugiu durante um incidente que aconteceu na residência. "Abri a porta e ele saiu correndo. Aí fui apagar o fogo na panela de leite da bebê. Quando sai para pegar, ele já havia sumido", contou ela ao Jornal Midiamax

Segundo ela, que tem uma filha de 1 ano, um filho de 12 e outro de 10, que tem síndrome de Down e sente muita falta do companheiro. "Meu filho que tem síndrome de Down só dorme com ele. [Ele] está muito mal", disse. 

Pipoca atualmente está com o pelo tosado (como na foto abaixo) e quem tiver informações do cãozinho pode entrar em contato com o número (67) 9 9188-6103.

Pipoca com o pelo tosado. (Foto: Arquivo pessoal)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax