A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) informa que, neste sábado (11), haverá aplicação de dose 2 da vacina para quem tomou a primeira dose até o dia 11 de agosto. O atendimento acontece no do Pavilhão de Eventos, Dom Teodardo Leitz, no período vespertino, das 14h às 19h.

A Prefeitura de , através do Setor da Imunização, também comunica que retoma a aplicação de Dose 1 da vacina Pfizer contra a Covid-19 neste domingo (12) para pessoas com 18 anos ou mais, gestantes, puérperas, lactantes e adolescentes de 12 a 17 anos.

“Convocamos a população a vir tomar a vacina. Nossa equipe está trabalhando para atender a população douradense. Não é o momento de baixarmos a guarda em relação à doença”, afirma o coordenador da Imunização, Edvan Marcelo Marques.

A imunização será no Centro de Convivência do Idoso das 8h às 12h. Para ter direito ao imunizante é necessária a apresentação de documento com foto, CPF e comprovante de residência. No caso da segunda dose, é obrigatória a comprovação da primeira dose da vacina.