Dourados registra mais quatro óbitos e número de infectados chega a 15.592

Com mais quatro óbitos registrados nesta segunda-feira (11), em Dourados, o total de vítimas fatais em decorrência de complicações do coronavírus, já chega a 182. Conforme levantamentos feitos pela secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados mais 106 casos da doença, que já total 15.592 infectados. Dentre as pessoas que morreram de coronavírus e que constam […]
| 11/01/2021
- 16:04
Dourados registra mais quatro óbitos e número de infectados chega a 15.592
Maior cidade do interior de MS, Dourados tem 15.592 pessoas infectadas pelo coronavírus.(Foto: Franz Mendes) - Maior cidade do interior de MS, Dourados tem 15.592 pessoas infectadas pelo coronavírus.(Fot

Com mais quatro óbitos registrados nesta segunda-feira (11), em Dourados, o total de vítimas fatais em decorrência de complicações do , já chega a 182. Conforme levantamentos feitos pela secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados mais 106 casos da doença, que já total 15.592 infectados.

Dentre as pessoas que morreram de coronavírus e que constam dos dados divulgados no boletim epidemiológico da Prefeitura de Dourados, estão três moradores do município e um residente em Tacuru. Todos eles tinham registro de comorbidades.

O primeiro óbito trata-se de uma mulher residente de Dourados. Ela deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 09. A paciente apresentou piora do quadro clínico e morreu neste domingo (10).

A segunda vítima é um homem, que foi internado em um hospital particular no dia 29 de dezembro. O paciente teve o caso agravado e acabou falecendo. O terceiro óbito também é de um homem. Ele estava internado na UPA desde o dia 8 e foi transferido para um hospital público.

O quarto óbito é referente a um homem residente de Tacuru. Transferido do município de origem para um hospital de Dourados, o não resistiu e morreu no sábado.

Conforme os dados da Secretária Municipal de Saúde, do total de pessoas infectadas em Dourados (15.592). Desses, 1.644 ainda estão em isolamento domiciliar, enquanto que 85 seguem internadas, com 40 em enfermarias e 45 em de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja também

Prefeitura cancela reunião com Consórcio Guaicurus que discutiria aumento do passe de ônibus em Campo Grande

Últimas notícias