Cotidiano

Dourados prossegue com reforço em idosos de 70 anos e segunda dose

Atendimento CCI (Centro de Convivência do Idoso) e também Unidades de Saúde Parque das Nações I, Parque do Lago 2 e Maracanã

Marcos Morandi Publicado em 09/09/2021, às 06h12

Aplicação da terceira dose acontece no Centro de Convivência do Idoso
Aplicação da terceira dose acontece no Centro de Convivência do Idoso - Midiamax/Arquivo

A Prefeitura de Dourados, através do setor de Imunização, prossegue com a convocação da população com 70 anos ou mais para receber a Dose 3 do imunizante contra a Covid-19. Todos que tomaram as duas doses do imunizante até o dia 15 de março, independente do laboratório, deverão procurar pela terceira dose.

A vacinação para as pessoas dessa faixa etária será realizada no CCI (Centro de Convivência do Idoso), com início às 7h30 e previsão de término às 15h. Para vacinar é preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

Da mesma forma, a Sems também dá continuidade na aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer e Coronavac nas Unidades de Saúde Parque das Nações I, Parque do Lago 2, Maracanã e CCI.

Todas as Pessoas que tomaram a Dose 1 da vacina Pfizer ou da vacina Coronavac até o dia 8 de agosto devem procurar uma das unidades para completar o calendário vacinal. Nas Unidades de Saúde, o atendimento acontece das 15 às 21 horas.

Jornal Midiamax