A prefeitura de segue com a imunização contra a nesta terça-feira (14). Além da aplicação do reforço da e também dos outros imunizantes, serão disponibilizadas a 1ª dose (D1) e também a 2ª dose (D2).

Segundo informações da prefeitura de Dourados, maiores de 18 anos que receberam a D2 até 13 de agosto e pessoas convivendo com comorbidades que foram vacinas até 13 de novembro serão vacinadas.

Ainda de acordo com Sems (secretaria Municipal de Saúde), os adolescentes 12 a 17 anos, desde que acompanhados de maior responsável, e pessoas com 18 ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes podem receber a D1.

No cronograma de atendimento desta terça-feira (14) também estão programas de aplicações da D2 em pessoas que tomaram a D1 da e Coronavac até o dia 19 de novembro e a D1 da AstraZeneca até 19 de outubro.

A apresentação de documento com foto, CPF e comprovante das doses anteriores é obrigatória, conforme orientação do setor de imunização da prefeitura de Dourados. A Central de Vacinação fica do lado do Estádio Douradão.