Dourados libera serviço de delivery de comida até a meia noite

Com um novo decreto assinado pelo prefeito Alan Guedes (PP) e publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Dourados autoriza o serviço de delivery de comida pronta para o consumo até meia-noite todos os dias. Ainda segundo o decreto, a capacidade de ocupação máxima passa de 30 para 50% em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com um novo decreto assinado pelo prefeito Alan Guedes (PP) e publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Dourados autoriza o serviço de delivery de comida pronta para o consumo até meia-noite todos os dias.

Ainda segundo o decreto, a capacidade de ocupação máxima passa de 30 para 50% em igrejas, academias e estúdios de atividades físicas. Além do encurtamento do distanciamento entre uma pessoa e outra, que deve ser de no mínimo 1,2 m (um metro e vinte centímetros).

Também fica autorizado o retorno gradativo de eventos, com até 150 (cento e cinquenta) pessoas, desde que atendidas as medidas de biossegurança estabelecidas no decreto.

Os restaurantes, lanchonetes, cafés, padarias, bares, espaços kids e conveniências, no que lhes for aplicável, deverão implementar medidas de biossegurança rígidas, com a utilização máxima de 60% (sessenta por cento) de sua capacidade.

A nova medida também permite a ampliação de público nas atividades esportivas, culturais ou similares supervisionadas pela Prefeitura Municipal de Dourados, desde que os participantes apresentem comprovante de vacinação.

Conteúdos relacionados