Cotidiano

Dourados inicia semana com mais 4 mortes por coronavírus

Com mais quatro mortes em decorrência de complicações da Covid-19,  Dourado já totaliza 305 mortes. A informação consta do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (22) pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) que também confirmou mais 54 novos diagnósticos positivos. Os dados da Prefeitura de Dourados também mostram que 22.793 pessoas já foram infectadas pela doenç...

Marcos Morandi Publicado em 22/03/2021, às 11h06

Dourados tem mais quatro mortes por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi)
Dourados tem mais quatro mortes por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi) - Dourados tem mais quatro mortes por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi)

Com mais quatro mortes em decorrência de complicações da Covid-19,  Dourado já totaliza 305 mortes. A informação consta do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (22) pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) que também confirmou mais 54 novos diagnósticos positivos.

Os dados da Prefeitura de Dourados também mostram que 22.793 pessoas já foram infectadas pela doença. Desse total, 21.771 estão curadas. Entretanto, no momento, 1.066 ainda estão em isolamento domiciliar.

Em relação ao total de pessoas internadas, o número caiu de 96 para 96, contudo, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) continua em 100%. Do total de atendimentos em hospitais, 48 estão em enfermarias e 42 em UTIs.

A respeito dos quatro óbitos, três são mulheres e um é homem. Todos eles tinham registros de comorbidades. Além disso, somente duas das vítimas estavam internadas em Dourados. Das outras duas, uma estava em Aquidauana e a outra em João Pessoa.

Jornal Midiamax