Pular para o conteúdo
Cotidiano

Dose de reforço é para todos os públicos com mais de 18 anos nesta quarta em Campo Grande

Pessoas com alto grau de imunosupressão também podem tomar a terceira dose
Arquivo -
Reprodução
Reprodução

A dose de reforço da vacinação contra covid-19 nesta quarta-feira (1º) em será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o último dia 1° de agosto. Também podem tomar a terceira dose, pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Já a segunda dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 1° de outubro. Já a segunda dose de é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 11 de novembro. E a segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 10 de novembro. Confira na imagem os locais de vacinação.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mourão

‘Não aceito que venha meter o bedelho’, diz Mourão sobre tarifaço de Trump

Campo Grande deve receber aporte do Tesouro Nacional até três meses após ajuste fiscal

Com 8 deputados em home office, falta de internet atrasa sessão na Alems

Programa que paga produtores para conservar o Pantanal abre inscrições nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Para 61%, Lula representa melhor o Brasil do que Bolsonaro, diz pesquisa

Últimas Notícias

Cotidiano

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do Bairro Canguru recebe o 36° Feirão de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) na tarde desta terça-feira (15). O evento começa às 13h e vai até 16h. A unidade foi polo do programa, onde 50 alunas concluíram o curso de “Assistente Administrativo” (160 horas/aula), turma … Continued

Sem Categoria

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

De prefeito a delegado de polícia, autoridades vão precisar prestar informações sobre o que tem sido feito pelo grupo

Cotidiano

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas

Conteúdo de Marca

Checklist Definitivo para Escolher a Chácara Ideal para seu Evento

Quer evitar surpresas desagradáveis ao alugar uma chácara para festas, casamentos ou confraternizações? Confira este checklist rápido com tudo o que você precisa avaliar: localização, estrutura, capacidade, preço, reputação e regras do espaço.