Pular para o conteúdo
Cotidiano

Domingo tem queda nas temperaturas e meteorologia alerta para geada em MS

Há possibilidade de geada entre este domingo e terça-feira na região sul do Estado
Arquivo -
Algumas cidades podem registrar geada na quarta-feira

O domingo (18) tem previsão de queda nas temperaturas em Mato Grosso do Sul. O vento chega a todas as cidades do Estado, principalmente durante a madrugada e início da manhã. Meteorologistas ainda alertam para a chance de nos próximos dias. 

Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima, são observadas queda nas temperaturas mínimas e máximas em todo o estado a partir deste domingo (18). Há previsão de rajadas de vento. 

“Podem ser observados ventos de sudoeste em torno de 30 km por hora com rajadas de vento que podem variar entre 35 a 45 km por hora na região Pantanal. Na capital e nas regiões leste e sudoeste, observa-se ventos oriundos do sul em torno de 20 km por hora com rajadas de vento que podem variar de 15 a 25 km por hora”, informou o boletim. 

O Centro fez o alerta para a chance de geada até terça-feira (20) em Mato Grosso do Sul. De acordo com a meteorologista Valesca Fernandes, existe chance de geada mais forte para a região Sul do Estado, mas o frio não será tão intenso quanto o registrado entre 28 de junho e 1° de julho.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), tem mínima de 11ºC e máxima de 20ºC. Em , as temperaturas variam de 12ºC a 21ºC. Em Corumbá, ficam entre 14ºC e 31ºC.

Temperaturas começam a mudar em Campo Grande neste domingo. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 em MS

cantor famoso advogado campo grande bbb otavio figueiro

Cantor famoso diz que levaria advogado de Campo Grande para o BBB: ‘é o sonho dele’

Senador do PT é condenado por manobra para não quitar dívida

urutau

Urutau ‘se camufla’ em placa de sinalização e encanta pedestre no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Empresário de Dourados é flagrado com mais de 120 quilos de cocaína na MS-270

Últimas Notícias

Famosos

Circo dos ex-BBBs Edy e Raissa desaba após temporal de MG: ‘Destruição’

Ex-BBBs Edilberto e Raissa comoveram o público ao mostrarem o estado do circo em que trabalham: estrutura caída, lona rasgada e tudo coberto de lama

Brasil

Deputado dá emenda de R$ 1,3 milhão à noiva vereadora para reforma em hospital

Apesar da relação pessoal entre os envolvidos, não há ilegalidade no trâmite

Cotidiano

Trânsito na rotatória do Lago do Amor é liberado após três semanas

A Sisep informou que continua trabalhando no reparo da calçada, meio-fio e guarda-corpo

MidiaMAIS

Beirando 200 kg, Luiz até quebrou cadeira de restaurante, mas perdeu mais da metade e superou os próprios limites

Jovem perdeu 109 kg sem qualquer medicação e hoje motiva as pessoas nas redes sociais