Pular para o conteúdo
Cotidiano

Domingo tem 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra covid no drive-thru da UCDB

Vacinas são aplicadas até as 17 horas
Arquivo -
Campo Grande chegou à marca de 60% da população imunizada contra a covid nesta sexta-feira.
Campo Grande chegou à marca de 60% da população imunizada contra a covid nesta sexta-feira.

continua com a 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina contra covid disponíveis nos pontos de imunização neste domingo (7). O município segue a aplicação da dose de reforço para os idosos a partir de 60 anos e também aos trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais.

Tanto os idosos como trabalhadores da saúde precisam aguardar o prazo para receber a 3ª dose. Ambos os grupos precisam ter completado o esquema vacinal, ou seja, terem tomado as duas doses da vacina, até o dia 6 de julho.

Para as pessoas com alto grau de imunossupressão, o intervalo para a dose de reforço deverá ser de 28 dias após a última dose do esquema básico. A (Secretaria Municipal de Saúde) orienta que o paciente deve apresentar laudo médico.

Ainda segundo o calendário, podem completar o ciclo vacinal aqueles que receberam a primeira dose da Astrazeneca até o dia 2 de setembro. Também deve comparecer aos postos quem recebeu a Coronavac até o dia 12 de outubro ou a até o dia 13 de outubro. A primeira dose continua disponível para todos com 12 anos ou mais.

A vacinação é realizada durante o dia somente no da UCDB. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde – SESAU CG (@sesau_cg)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Eduardo Bolsonaro terá prazo para responder a questionamento, se assim quiser (Pablo Valadares, Agência Câmara)

Diretor da PF irá incluir ameaças de Eduardo Bolsonaro em inquérito

‘Quando acordei tinha policiais no quintal’, disse morador onde assassino de Leonardo se escondeu

Ônibus usado volta a Campo Grande para Consórcio Guaicurus requentar ‘teste ecológico’

Sefaz-MS contrata empresa de T.I por R$ 8,6 milhões

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Incêndio

Hidrate-se: umidade do ar baixa coloca MS em alerta para riscos à saúde e incêndio

Últimas Notícias

Política

Senadores embarcam para missão nos EUA na sexta-feira

Reuniões com representantes da presidência norte-americana começam dia 28 de julho

Mundo

Entre os 50 do mundo: João Fonseca registra melhor posição da carreira no ranking da ATP

Brasileiro manteve os 1.116 pontos e subiu de posição mesmo sem entrar em quadra

Sem Categoria

Dua Lipa encanta fãs ao mandar mensagem em português sobre nova turnê

Dua Lipa mostrou mais uma vez seu carinho pelo Brasil! A cantora britânica surpreendeu os fãs ao mandar um recado especial e em português ! Ela disse sobre a sua nova turnê Radical Optimism no país. “Muita saudade da energia, da alegria e da vibe única do Brasil. Estou muito animada para levar a nova … Continued

Famosos

Virou pai? Ex-BBB Davi Brito anuncia adoção de menino: ‘Meu filho’

De surpresa, ex-BBB Davi Brito revelou que está, supostamente, adotando um menino chamado André; entenda o que aconteceu