A está parcialmente interditada neste domingo (28). Isto porque além dos prepataitvos para o projeto Domingo na 14, a via já começa a receber a decoração de Natal. Hoje pela manhã, vários homens trabalham na instalação das estruturas usadas para decorar a rua. Além da 14, a já foi decorada

[Colocar ALT]
Trabalhadores instalando a decoração de Natal neste domingo (Foto: Leonardo de França)

Programação da 14

As atrações do Domingo na 14 começam às 17 horas, com a contação de de “Um Conto de Natal”, por Kely Guavira. Neste conto, o encanto dessa época tão especial é apresentado da forma mais mágica e incrível que a Kely sempre faz. Para saber como esse conto natalino se desenrola, só indo à apresentação, que ocorre na esquina da 14 de julho com a Barão do Rio Branco.

Às 18h tem o espetáculo “A Borboleta mais velha do mundo” com o Grupo Casa. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

Encerrando a programação do fim de semana, às 19h sobe ao palco o músico Daran Jr. que leva em seu repertório o melhor do samba.

Acompanhe todas as ações da Sectur pelas redes sociais no @secturcg. Toda a programação do Festival Campão Cultural e do Festival Gastronômico e Musical é divulgada no e Facebook da Secretaria.

Serviço  

O Domingo na 14 acontece na Rua 14 de Julho, esquina com a Barão.