Segue a todo vapor em Mato Grosso das Sul campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos, nos pontos de vacinação contra a Covid-19. O objetivo é arrecadar mantimentos para doar as famílias carentes do Estado que estão passando dificuldades com a crise gerada pandemia.

Uma das iniciativas é de servidores da segurança pública de MS. Quem estiver disposto a doar, os pontos de arrecadação estão disponíveis nas associações e sede das corporações, como a unidade do , do Parque dos Poderes, Sinpap (Sindicato dos Papiloscopistas Policiais de Mato Grosso do Sul), R. Montevidéu, 86 – Vila Piratininga. Unidades do Corpo de Bombeiros do interior do Estado também estão recebemos dasdoações.

A prefeitura de e supermercados de Campo Grande também somam na iniciativa. Os pontos estão de coleta estão disponíveis no do e no Centro de Vacinação do Estágio Guanandizão.

Nesta ação social, que iniciou dia 24 de março e vai até 22 de maio, os moradores que doarem a cada 2 agasalhos em bom estado de conservação ou a cada 5 quilos de alimentos não perecíveis doados, recebem um cupom para participar do sorteio dos seguintes prêmios: 1 notebook, 1 vale compras no valor de R$2,5 mil e 1 vale compras no valor de R$ 1 mil.

O sorteio ocorrerá no dia 27 de maio de 2021, no Paço Municipal, com a entrega dos materiais arrecadados.

Confira outros pontos de coleta:

  • Unidades da Rede Comper;
  • Fort Atacadista; Instituição Sicoob União MT/MS (Vivendas do Bosque e Euclides da Cunha);
  • nas secretarias municipais de Campo Grande.