Cotidiano

'Divorciada' comemora novo status, manda adesivar o carro e chama a atenção em MS

O veículo foi flagrado no trânsito de Dourados e a imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais

Marcos Morandi Publicado em 30/04/2021, às 07h40

Veículo foi flagrado na Avenida Marcelino Pires, nas proximidades do painel do do Jornal Midiamax
Veículo foi flagrado na Avenida Marcelino Pires, nas proximidades do painel do do Jornal Midiamax - Reprodução/redes sociais

Não basta se separar, para alguns é preciso espalhar para a cidade inteira, como fez uma moradora de Dourados, cidade distante 226 quilômetros de Campo Grande. Bem-humorada, a mais nova divorciada de Dourados preferiu não guardar segredos de ninguém e decidiu adesivar o carro revelando o novo status.

A iniciativa bem-humorada da douradense até agora identificada como Rosani, foi flagrada no transito, chamou a atenção de muita gente e rapidamente ganhou as redes sociais de Mato Grosso do Sul. Para alguns a exposição demasiada gerou críticas, mas para outros que sentiram identificados com a personagem da vida real, mereceu elogios.

Para demonstrar a felicidade pela nova condição, o adesivo é bem ilustrado por corações e ainda tem um sinal de benção e estampa a frase: “Estou livre graças Deus”.  “A gente ri e faz piada, mas hoje em dia para uma mulher sair de um relacionamento com vida, é um privilégio que infelizmente muitas não tiveram ou não terão”, comentou uma internauta.

Além de comentários nas redes sociais e muitas curtidas, a imagem do Corolla da douradense já rendeu memes, como a publicação da foto de uma Brasília, quase se desmanchando no meio da rua, do “suposto recém-separado”.

Jornal Midiamax