Onde se vacinar?

Seleta – 7h30 às 17h
Unidades de saúde – 7h30 às 17h

Lagoa
USF Coophavilla

Segredo
Cel Antonino

Anhanduizinho
USF Los Angeles

Bandeira
USF Moreninha

Prosa
USF Noroeste

Imbirussu
UBS Silvia Regina

Quem vacina?

Conforme o calendário estabelecido pela (Secretaria Municipal de Saúde), devem receber a dose de reforço pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Janssen até o dia 25 de julho.

A vacinação segue com a aplicação dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 25 de agosto, assim como para as pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Quem tomou a primeira dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 25 de outubro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 4 de dezembro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 5 de dezembro, já pode tomar a segunda dose.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Vá de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de até R$ 100 mil de total disponível em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra .

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

  • Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo).
  • Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo.
  • Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”).
  • Digite o código VACINACG.
  • O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.